domingo, 8 de julho de 2012

Não estavas aqui...


Não estavas aqui...

Hoje,
precisei tanto de ti,
do teu abraço,
do teu ombro,
do teu sorriso,
até do teu silêncio...
Não estavas aqui,
não tive o teu carinho,
o teu mimo,
o teu sorriso...
Estavas comigo,
é verdade,
mas não aqui...
Precisava de te olhar em silêncio,
e que me lesses o olhar...
Precisava daquele beijo,
aquele beijo,
em que os nossos lábios se abraçam,
sem querer largar...
Estavas comigo,
sim,
mas não aqui...
Senti tanto a falta dos teus cabelos,
de poder passar as mãos nele,
e depois te abraçar,
de acolher a tua cabeça no meu peito...
Sentir a tua respiração,
ritmada com a minha,
numa melodia de amor...
Estavas comigo,
no nosso silêncio,
envolto na distância,
mas sempre no coração...

Nuno Miguel Miranda

http://facebook.com/parvoices.de.um.sonhador