quinta-feira, 26 de julho de 2012

Deitada na cama...


Deitada na cama...

Cheguei a casa,
a música,
ambientava todo o espaço...
As velas,
espalhadas pelo corredor,
indicavam o caminho,
que deveria seguir...
Passo a passo,
lentamente,
mas com imensa vontade,
de ver onde me "levarias",
percorri todo este labirinto...
Levaste-me,
até à sala,
onde um papel,
escrito a bâton me dizia:
-"Despe-te e continua caminho!"
O calor aumentava,
despi-me e segui o caminho da luz,
iluminado pelas velas...
Na porta do quarto,
novo desafio...
Uma venda,
e com ela,
nova mensagem:
-"Fecha os olhos e procura-me!"
Coloquei a venda,
abri devagar a porta,
que me levaria até ti...
Entrei e ouvi-te:
-"Muito bem, estou aqui, encontra-me!"
Devagar procurei-te pelo quarto,
percorri cada pedaço de chão procurando por ti,
talvez,
estivesses em pé atrás da porta,
fui a cada canto do quarto,
e resolvi por fim,
ir procurar-te na cama...
As minhas mãos,
encontraram o teu corpo,
despido,
quente e chamando por mim,
pelo meu toque...
Agarras no meu rosto,
beijas-me,
tiras-me a venda,
e dizes-me:
-"Aqui me tens,
o teu prémio... Ama-me!!!"


Nuno Miguel Miranda

http://facebook.com/parvoices.de.um.sonhador







Sem comentários: