terça-feira, 14 de maio de 2013

Não quero apenas sonhar...


Não quero apenas sonhar...

Não quero sonhar apenas...
Não quero adormecer sabendo que depois vou acordar sem ter tido proveito nenhum...
Não quero apenas dormir...
Quero fazer das noites,
os meus dias,
aqueles dias em que tudo será diferente...
Quero que as noites,
sejam o meu mundo,
o mundo de loucuras,
de fantasias,
de possiveis e impossiveis...
Quero voar,
ser um super-herói,
um poeta,
um louco,
um simples sonhador,
ou até mesmo,
ser apenas eu...
Ser eu,
de sorriso no rosto,
lágrimas a escorrerem pela face,
cantando de alegria,
derrotado e abandonado num canto...
Quero sonhar à noite,
viver os sonhos,
que durante o dia,
são apenas fragmentos de um momento,
são memórias mal recordadas,
são apenas sonhos...
Quero viver,
enquanto durmo,
quero ser livre,
sorrir e ser feliz...
É quando chega a noite,
que o meu corpo,
ganha nova vida,
uma adrenalina adormecida,
que explode em emoções,
sensações e outras coisas mais...
Portanto,
não quero apenas sonhar,
quero viver...

Nuno Miguel Miranda
"Parvoices" de Um Sonhador

Sem comentários: