terça-feira, 4 de setembro de 2012

Procuro-te...



Procuro-te...

Ali,
deitado na cama,
sozinho,
perdido na sua imensidão,
com a tua ausência...
As suas medidas,
sem ti,
parecem interminaveis...
Percorro-a à tua procura,
procuro por sinais de ti...
Espero poder tocar-te,
sentir o teu calor,
embebedar-me com o teu cheiro...
A cama sem ti,
é um mundo sem barreiras,
sem ter onde me perder,
sem ter com que me deliciar,
sem ter nada que me faça parar
e desfrutar...
Procuro-te,
por entre os lençois,
olho a tua almofada vazia...
Resta-me esperar,pelo teu retorno,
e que a cama,
vire montanha russa,
e nos leve em viagens loucas,
prazeres imensos,
orgasmos intensos...
Procuro-te,
agora nos meus sonhos,
tentado reviver,
os nossos momentos,
esperando pelos próximos...

Nuno Miguel Miranda

http://facebook.com/parvoices.de.um.sonhador 

1 comentário:

Isa Lisboa disse...

Sempre intensos os sonhos que por aqui ficam...!
Beijos