segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Da-me o teu corpo...


Da-me o teu corpo...

A tua pele,
O teu toque,
O teu cheiro,
O teu corpo...
Deixa-me tocar-te,
toca-me devagarinho...
Deixa-me cheirar-te,
tatua o teu cheiro no meu corpo...
Deixa-me voar na tua pele,
deslizar o teu corpo no meu...
Quero beijar-te,
quero que me beijes...
Quero tocar-te,
quero que me toques...
Quero amar-te,
quero que me ames...
Vem deitar-te a meu lado,
deixa-me que a minha pele toque na tua,
sinta a suavidade dela,
ao mesmo tempo que os nossos corpos,
mergulham numa orgia de cheiros,
suspiros, espasmos e orgasmos...
Sobe para cima de mim,
vem tomar o teu reino,
e ser dona do meu ser...
Pressiona o meu peito com as tuas mãos,
invade-me com o teu olhar,
domina-me com palavras...
Vem amar-me pela noite dentro,
deixa-me saciar-me desta sede de ti...


Nuno Miguel Miranda

http://facebook.com/parvoices.de.um.sonhador

Sem comentários: