segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Um dia...




















Apetece-me escrever...

Não irei escrever tudo o que queria dizer,

algumas coisas ficam apenas pelo pensamento...

Estou feliz...

Estou triste...

Estou revoltado...

Estou farto...

Estou...

Sei la como estou...

Bem, passando a frente...

Todos temos dias bons e maus...

Prefiro pensar que tenho dias bons e dias menos bons...

Hoje para ja e um dia mais ou menos...

Bom?

Menos bom?

Nao sei...

Se soubesse desde ja nao tinha piada...

Hoje quero viver o dia ao sabor do vento...

Seja o que for, sera sem duvida...

Sera mais um DIA...

2 comentários:

Pax disse...

Amigo, depois dos dias de vento também vêm aqueles encalorados, em que o Sol nos aquece a pele, em que o brilho nos faz sorrir :D

coiso disse...

O mais triste é ter companhia e sentir um vazio...
Parabéns pelo Blog...