quinta-feira, 20 de maio de 2010

Que tenho eu?
















Hoje olhei o mar e estava calmo...
Pensei para comigo,
Como gostaria de estar como ele por dentro...
Sinto-me uma revolta em mim...
Um mar de imagens e pensamentos vagos e confusos...
Tento reunir informação que me ajude a passar esta fase...
Mais conflitos dentro de mim...
Uma lágrima que cai...
Os braços que perdem força e teimo em levantar...
Não quero desistir...
Luto contra...
Contra o que?
Não sei o porque de estar assim...
Tudo é confuso...
SOCOOOOOOORRO
Começo a dar em doido...
Raiva...
Não estou bem,
Não sei porque estou assim...

Quero sorrir de novo...
Quero viver...

Não quero mais lágrimas a cairem-me pelo rosto...


2 comentários:

Ana disse...

Já te disse.....já passei por isso....lembras-te do dia 2 de Janeiro de 2008?Quando a minha mãe estava mal, eu desatei a chorar e foste tu quem me amparou no armazém?Lembras-te?Foi a pior experiência da minha vida e custou-me a aceitar ter de fazer um tratamento!Mas teve de ser!O que sentes pode ser válido hoje, amanhã,depois.....uma série de tempo e se calhar cada vez te vais sentir pior!Por favor.....se esta fase durar mais de uma semana, vai ao médico.Se estás reticente em fazê-lo por ti, fá-lo pela tua filha, pelas pessoas que dizes que amas e que sofrem com os teus desabafos e em quem descarregas a raiva que sentes....Bjs

pedacinho de céu disse...

Não tenho estado muito presente ultimamente, desculpa.
Não gosto de te sentir triste, onde anda aquele sorriso lindo e doce do meu amigo querido?
Força lindo!!
Por vezes precisa-se de ajuda extra de um profissional mas sabes que podes contar tb com os maigos.
Aqui está o meu abraço.