sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Tristeza...




















A tristeza invade-me...
Sinto-me enlouquecer...
Grito...
Solto a raiva em mim...
Dentro da minha cabeça, não à nada direito...
Um caos...
Confusão imensa e incerta...
Tristeza...
Loucura...
Raiva...

As lágrimas que escorrem pelo meu rosto,
são fracas e não conseguem levar a tristeza de mim...

Sinto-me fraco,
A desfalecer...

Quero desaparecer...
Fugir...
Começar do principio...

Só quero ser feliz...

SOCORROOOOOOOOOOOOOO...

Só quero poder sorrir de novo,
Com vontade e sentido...


3 comentários:

Anónimo disse...

Escreveste dia 14 o que eu senti dia 16... e que tenho sentido desde então...
Como percebo o que escreveste... como me identifico com o que escreveste...

Marisa disse...

A tristeza sempre nos invade e sempre nos deixa triste. Temos que saber dar a volta por cima, por mais que digamos que nao conseguimos. A gente consegue sempre.

Unknown disse...

Ola.. obrigada p seguir o meu blog, antes de mais.. espero que tenha gstado..

bem, nao posso dizer saber aquilo que realmente sente, pois cada um sente melancolia e tristeza de diferentes formas...
o k posso dizer e que sempre ha um lado positivo em tudo, msm k escondido.. tente encontra-lo e n perca a sua fe e esperança..
as vezes esta num simples gesto ou sorriso..
espero ter ajudado de alguma forma.
obrigado mais uma vez..
beijo.