sábado, 20 de junho de 2009

Intensamente... Parte I
















Ter-te deitada à minha frente
A tua pele suave pedindo que lhe toque
Teu doce cheiro chamando por mim,
Como um doce que chama uma criança
O teu rosto me sorrindo com aquele sorriso
maroto de "quero mais"...

Quero avançar, mas este momento é mágico e faz-me abrandar

O calor começa a invadir o meu corpo,
O coração palpita descontrolado
Sentes a minha excitação....

Rompo a barreira da hesitação e...

Toco-te...


















Os meus dedos em ti, suavemente invadindo o teu espaço

Os meus lábios querem conhecer os teus,
Ao teu ouvido sussurro-te isso

Suspiras...

Lesntamente deslizo a minha face pela tua
Nossos lábios encontram-se superficialmente

Impasse...

Avanço,
Prolongo o momento
Observo-te...

Teus olhos "devoram-me"
Beijo-te sem demora e sem pressas

Teus lábios secos de desejo,
Molhados pela loucura

Sinto o teu corpo estremecer

Nossos braços entrelaçam-se,
Somos um só

Começo a descer pelo teu corpo,
conduzido pela lingua...

Ao ouvido, pedes-me que não pare
Intensifico a pressão do meu corpo sobre o teu
Agarras-te a mim, com unhas e dentes, pedindo que te possua...

Percorro o teu corpo com as minhas mãos,
Ardes em desejo

Minha lingua percorre agora o teu peito,
Delicio-me agora com os teus mamilos,
Rijos de prazer
Teus seios, enchem-me as mãos...

Agarras-me os cabelos,
Pressionas-me a cabeça contra o teu peito

Sinto o teu coração querer saltar fora
De intenso batimento...

Libertas-me...

Nossos lábios reencontram-se...























Continua...


3 comentários:

pedacinho disse...

Intenso é o desejo...
Momento oportuno aproxima o prazer dos corpos,
Delicia num beijo doce...
Amor,
Intensamente...

Teresa lucas disse...

Descrição de um momento divino de maneira suprema.
Um poema que, para quem não sabe o que é o amor, talvez consiga encontrar a sua linguagem aqui.
As fotos complementam o que tão bem descreveste.Muito mais teria para dizer, mas...
Obrigada querido amigo.
Fico a aguardar a continuação.

Unknown disse...

Incrivel amigo!!!! AMEI, mais uma vez!!!! Beijinhos amigo, espero pela 2ª parte!;)))))