segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sem ti...



















Todos os dias...
Dou por mim lembrando aqueles dias...
Os dias em que o espaço era o mesmo mas mais preenchido...
Enchias os meus dias de cor...
A meu lado ou em pensamento...
Estavas sempre aqui...
Esperava por ti...
Queria o teu olhar...
Ansiava o teu toque...
O teu sorriso fazia-me imitar-te e sorrir...
Aquele abraço...
Os sonhos...
As loucuras...

O vazio...
Tudo isso acabou...
Vivo agora refugiado nas memórias...
Tento não viajar nelas...
Procuro distrair-me...
Deito-me perdido na cama...
Nunca havia percebido o seu tamanho...
Sinto-me perdido sem ti...
A saudade toma conta de mim...




3 comentários:

Raquel Gonçalves disse...

Lindo, profundo, ternurento, sincero, sem comentarios possíveis.....ADOREI.
Tu tens que ser especial.

Ana Silva disse...

Amei!!!!!

Ana Silva disse...

Amei!!!! Lindo!!!